<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 15, 2004

Pepito tenta ajudar... 

Pepito tem um amigo com um problema, talvez um problema que todos nós um dia já tivemos, problema com o amor da vida dele. Hoje o Pepito vai falar muito a sério, vai deixar a brincadeira e o humor de lado para falar de coisas sérias, para ajudar um amigo.
A história desse meu amigo é triste e eu só ponho aqui a história porque sei que essa rapariga vê o blog do Pepito,e para tentar ajudar esse meu amigo. Como é obvio essa história vai sair sem nomes, para não ferir a susceptibilidade e a integridade dessas pessoas.
Aqui vai a história, história essa que poderia ter sido uma verdadeira história de amor. A história é passada há uns tempos atrás, 2 anos a fazer 3 anos, esse meu amigo conhece uma rapariga no trabalho dele. Para ele foi um grande choque porque sentiu coisas que não devia ter sentido ( Amor, paixão), pois nesse momento esse meu amigo tinha namorada. Ele no início tentou não se aproximar muito dela, mas devido às circunstâncias de trabalho isso não sucedeu, assim passado um tempo o meu amigo aproximou-se dessa rapariga. E ai começam os problemas, ele começa a ficar confuso, porque estava a gostar demasiado dessa pessoa, só pensava nela, e estava a afastar-se da sua namorada, ao que ele um dia resolve por um ponto final na sua relação.
Passado um tempo esse meu amigo já levava essa colega a casa e como é obvio as coisas inclinaram-se para um envolvimento mais profundo e assim aconteceu, mas as coisas até podiam ser simples se não fosse o pai desse meu amigo e as perseguições da sua ex-namorada.
A relação do meu amigo com essa rapariga não era bem vista pelo pai dele, que exercia muita pressão sobre ele para que acabasse com essa rapariga. Depois havia a sua ex-namorada que não o esquecia.
As coisas até estavam a correr bem entre o meu amigo e essa rapariga até que devido a várias pressões e outros motivos ele vê-se obrigado a afastar-se de uma rapariga que ele dizia ser a mulher da sua vida. Mas é como eu costumo dizer, por vezes a vida prega-nos certas partidas, as coisas nem sempre são fáceis.
Hoje eu sei que esse meu amigo está arrependido de se ter afastado dessa rapariga, porque hoje ele é infeliz por isso mesmo, muitas coisas ele teve de suportar, muitas coisas ele teve de se privar, mesmo ficando privado de uma pessoa que ele amava, e olhem que não é fácil ter que ver a pessoa que gostamos todos os dias sem poder estar perto dela, sem poder abraçá-la, beijá-la ou até mesmo dizer que se ama essa pessoa, é triste esta história, uma história triste que pode ter ainda um desfecho alegre... Eu sei que muitas mais coisas se passaram, muitas delas graves até, e que esse meu amigo afastou-se dessa rapariga para voltar para a sua ex-namorada por motivos forçados, e até mesmo por pena, por razões fortes e pressões dos pais, é sinal de fraqueza e por isso mesmo esse meu amigo está arrependido de ter feito o que fez. Por isso mesmo, o meu amigo está disposto a emendar o erro, esperamos que não seja tarde, pois ele uma coisa já fez, acabou tudo com que nunca devia ter recomeçado, e está a tentar de novo voltar para quem nunca devia ter abandonado.
Por isso eu peço aqui a essa rapariga, se leres este texto, que dês o benefício da dúvida e que não negues falar com esse meu amigo, que lhe concedas uma oportunidade de ele redimir-se, de emendar o erro cometido. O Pepito reconhece o amor quendo o vê.

quarta-feira, outubro 13, 2004

A televisão vai mal de saúde... 

Meus caros leitores, é com tristeza que vejo que os nossos canais televisivos vão mal, quando tento ver televisão no tempo que tenho disponível ( sim que o Pepito é um homem muito ocupado) que vejo eu, "A quinta das celebridades", com aquele "maravilhosa" personagem que é o Sr Castelo Branco ( nem sei se ei de o tratar por Sr. ou por Sr.ª!!! ). Ou então as "vidas reais", que programa educativo ( também tenho um caso real para expor nesse programa, é que estou sempre a ser roubado pelo nosso Governo, estão sempre a ir-me ao bolso). A falar do Governo tenho que ter cuidado porque se não também me calam como fizeram ao Sr. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, sim porque na televisão já não existe liberdade de expressão ( volta Salazar, estás perdoado).
Pronto vou confessar eu gosto de ver telenovelas, mas por amor de Deus tantas também não, como é que uma pessoa vai perceber todas as histórias, são tantas as telenovelas que começamos a baralhar quem é quem e quem entra em que telenovela.
Haaaa, e os filmes que bons que são, passam dezenas de vezes no mesmo canal para não falar que hoje passa num e amanhã passa no outro, e são sempre filmes actualizados daí do ano de 1990, sempre últimas novidades ( quantas vezes viram o Rambo, ou o Rocky?).
Mas o que eu gosto de ver mais são os anúncios no intervalo dos programas, ou em cada intervalo dos filmes ( são intervalos de uma hora, dá para ir à cozinha preparar várias sandes ).
A televisão é assim mesmo os bons programas, aqueles que têm audiência e que até nos despertam as nossas atenções, e pelo que queiramos quer não até nos instruem, acabam, por vezes por razões que desconhecemos, que diga o Sr Drº Marcelo Rebelo de Sousa, mas é como costumo dizer as verdades doem, e pelos visto estava a doer a quem não devia, bem é melhor para por aqui não vá os mesmos senhores que calaram o Sr Drº Marcelo Ribeiro de Sousa fazer-me o mesmo, mas acreditem os meus leitores que nunca vou desistir da causa, e nem ninguém nem por ninguém me calarei.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com
Qual destas é a mais "Boa"?!
Pamela Anderson
Dita von Teese
Ana Kournikova
assistente ruiva do Preço Certo em Euros
Kylie Minogue
Merche Romero
Demi Moore
Dolly Parton
Catherine Zeta-Jones
Cinha Jardim
  
Free polls from Pollhost.com