sexta-feira, fevereiro 27, 2004
Nas nuvens.....
Querida Roxy, é com grande alegria que vejo que aceitas o meu convite, sinto-me nas nuvens, é com grande esperança que vejo o meu objectico quase alcançado, sinto que tudo à minha volta está mais bonito, sinto-me leve como uma bola de sabão. Quero fazer deste encontro uma coisa inesquecível, quero que fique marcado na tua memória como vai ficar na minha.
Meu coração palpita, transborda de amor, a relva voltou a crescer, sinto-me de novo um teenageer, sinto-me de novo com vida, vida que começa agora de novo a fazer sentido, volto a acreditar que posso ser feliz, as abelhas já laboram o mel, será que a minha sorte mudou?
Quero-te dar o amor que nunca ninguém te deu, quero venerar-te, quero idolatrar-te, quero colocar-te ao mesmo nível que as Deusas pagãs, quero ser feliz a teu lado. Quero sentir as tuas mãos, quero perder-me no teu colo, quero sentir o perfume do teu corpo, quero ser mimado por ti. Quero tocar-te como ninguém te tocou, quero beijar-te como nunca ninguém te beijou, quero que sintas a tua feminilidade como nunca sentiste.
Eu tenho um "corazón de papel", um coração grande pronto a receber o teu amor, pronto para partir numa relação. Quero que esta relação dure eternamente. Quero que esta relação seja contruída no Olimpo e que o Oráculo quando responda a questões de amor mencione o meu nome e tenha o pudor de velar o teu.
Já sonho acordado com alguém que não conheço, já contruo castelo imaginários na areia, são construções de amor, de que só nós dois é que temos a chave. No meu mundo imaginário nós dois somos um, em que o amor é relação eterna e duradora em que nada nos separa, e onde as coisas têm o seu valor reconhecido e pesadas a ouro, num mundo em que nenhum diamante, nenhuma esmeralda vale mais que o nosso amor.
Quem espera sempre alcança e eu fui recompensado com a mais bela prenda, o mais doce fruto, a mais doce polpa, o mais belo extrair da uva, afinal a felicidade existe.
Quero fazer deste dia um dia a não esquecer, quero tornar este dia Feriado Nacional.
Agora só espero quando e onde é que vai acontecer isto.
quinta-feira, fevereiro 26, 2004
Sem ofensas...
Minha querida Roxy, factos são factos e contra factos não há argumentos. Não sou eu que o digo, vem nos livros. São factos comprovados, eu nunca digo nada ao acaso, sou uma pessoa muito séria para estar com ataques gratuitos à metade feminina do mundo, sem a qual eu não consigo viver. Para mostrar que não quero entrar em guerras com o sexo oposto, Roxy eu te convido para um almoço ou um jantar....ou um pequeno-almoço.Aguardo a confirmação.
Brincadeiras escaldantes, jogos perigosos
Pois bem o Pepito deixa aqui alguns dos jogos mais escaldantes para se fazer a dois, ao gosto de cada um. Jogos ousados, picantes que podem levar à loucura de uma pessoa. faça como eu exprimente:
Jogar às Escondidas
Como jogar:
Esconda um pequeno objecto em si própria. O outro jogador tem de o encontrar. Se isso significa procurar dentro das suas calças, como dizer que não? Faz parte do jogo.( cuidado para não fazer cóçegas ao seu parceiro, não vá este desmanchar-se a rir)
Regras:
A única regra é que não há regras.
Para tornar o jogo mais interessante:
Jogá-lo num local público( por exemplo no cinema)
Dica:
Não jogue este jogo ao jantar, em casa da sua mãe. Com a animação toda, ainda entorna o caldo.
Sexo na caixa
Como jogar:
Aconchegue-se enquanto vêem o vosso programa de televisão favorito. De cada vez que uma personagem faz determinada coisa têm de cumprir determinada tarefa pré-defenida.( escolha bem o programa)
Dica:
Se uma das miúdas de O Sexo e a Cidade vai para a cama com alguém, voçês fazem o mesmo.
Quando alguém em O cão Rex for preso, um de voçês é preso. Isso quer dizer que é claro, que as algemas passam à acção.
Regras:
Se perder a sua deixa terá de fazer o que lhe estava atribuído ou durante a publicidade ou depois do programa.
Para tornar o jogo mais interessante:
Ver um filme «puxado», dos que passam às altas horas no canal 18, ou 51, ou alugue um. Escolhe uma personagem e copie todas as suas acções.
Dica:
Beba um copo de vinho, para estarem ambos relaxados. Eu disse relaxados, não disse podres de bêbados.
A Todo o Vapor
como jogar:
Jogue este no duche ou na banheira.(cuidado para não deixar cair o sabonete)
Têm de se lavar um ao outro sem fazer uso das mãos. Será esta a única ocasião do vosso relacionamento em que lhe conseguirá lavar a cara com as maminhas.( quem é que não gosta)
Qual é o objectivo, bem, não é nenhum. Mas ouça, lá para o fim, já nem quer saber.
Para levar à pressão máxima:
Secá-lo a seguir usando uma toalhinha pequena. Pois é, desse modo, vai demorar um tempão a dar-lhe uma esfrega.
Dica:
Não é aconselhável fazer isto se partilhar a casa com mais dez pessoas que podem fazer bicha para a casa de banho a todo o momento.
Mastiga-Banana
Vai precisar de:
Algumas bananas( quanto mais compridas, melhor)
Bocas grande( rapidamente ficarão cheias)
Como jogar:
Descasque lentamente a banana, como se estivesse a fazer um Strip para o seu parceiro.
Coloque as pontas opostas da banana nas respectivas bocas e comecem a mastigar.
O objectivo do jogo é comer a banana sem a deixar cair no chão.
Regras:
O primeiro a largar tem de pagar uma multa combinada antecipadamente.
As multas podem ser tão puxadas quanto quiser.
Monopólio Au Naturel
Como jogar:
As regras originais aplicam-se até ao momento em que aterra na propriedade do seu parceiro. Quando isto acontecer, ele tem direito a ficar com uma peça sua: mais concretamente uma peça de roupa. O mesmo acontece quando é ele que vai parar à sua propriedade. Veja se consegue aguentar até ficarem completamente despedidos, antes de abandonarem os jogos de tabuleiro e se dedicarem a novas explorações de prazer...(jogue este jogue no quarto, assim fica mais proximo da cama)
Para apimentar:
Estabelecer prémios e penalizações para os diferentes quadrado. Se for parar à casa "vá para a prisão", recebe uma visita conjugal. Uma avenida da baixa e ele tem de se vestir de James Bond e seduzi-la. Aterre sem limites como se fossem teenagers. As possibilidades são infinitas...
Dica:
Faça bastante batota quando o seu parceiro não estiver a olhar. assim, ele ficará nu mais cedo e será o seu apetrecho sexual.
Bingunu
Como jogar:
Escolha um prémio malandreco para quem gritar linha em primeiro lugar
Para tornar o bingo mais sensual:
Estabelecer umas supresinhas para quando certos números forem chamados.
Prémios:
oito-ele tem direito a apertar umas das suas maminhas ou voçê uma nalga dele.
onze-uma carícia numa coxa.
Vinte e dois-a quem sair, tem de mostrar o rabiosque.
Cinquenta e sete-tem de efectuar 57 manobras diferentes no quarto.
Sessenta e oito-tem de tirar o soutien.
Sessenta e nove-é favor ler Posições Sexuais para Principiantes.
oitenta e oito-tem de pôr o peitinho na cara dele.
Dica:
Não diga à sua avó que vai jogar Bingo. Ela vai vestir o seu melhor fatinho e aparecer para lhe dar boleia até a Mesa mais próxima.
Cabra-Cega em Pelota
Como jogar:
Este é ótimo par jogar em grupo( quer dizer, se anda à procura de ideias para a sua proxima festa).
Jogue do mesmo modo que o original, só que aqui toda a gente tem de estar em pelota( ou com uma saia curtinham, para as tímidas).
Regras:
Aplicam-se as mesmas regras, com a excepção de que, aqui, se alguém é apanhado, uma agarradela não está definitivamente fora de questão. Isto é, para tentar adivinhar a identidade de alguém, pode-se agarrar às nalgas ou ao peito da pessoa.( Cuidado não vá apalpar o que não quer)
Dica:
Esta pode ser uma boa maneira de quebrar o gelo com os vizinhos( melhor se for uma vizinha "boa"). Se convidar para jogar eles pensam que voçê é doido e chamam a polícia. Mas pode ter a mais absoluta certeza de que terão ficado a conhecê-lo melhor.
Strip Poker
Como jogar:
Quem dás as cartas dá cinco a cada jogador e pousa o resto do baralho virado para baixo sobre a mesa. Cada um olha para as suas cartas e fica com aquelas que são do mesmo naipe( de preferência), ou do mesmo número. Pode trocar as que não lhe interessar, pousando-as voltadas para baixo num monte e tirando mais cartas do monte original.
Áquilo de que se está realmente à procura é duas, três ou quatro cartas de um certo tipo. Em caso de empate, ganha a carta mais alta(sendo o Ás a masi alta e por aí abaixo até ao Duque). O objectivo do jogo é reunir o maior número possível de cartas agrupadas. Tem-se um Ful House quando se conseguir duas de um tipo e três de outro.
Quando se perder uma mão:
perde-se uma peça de roupa. Perde o primeiro a ficar como veio ao mundo.
Para aumentar a temperatura do jogo:
Fazer outra coisa qualquer quando perder uma mão o que poderá, ou não, envolver algo que obrigue a despir mais peças de roupa.
Dica:
Vista uma supresa bem sexy por debaixo do resto da roupa. Por exemplo, uma liga, um fio dental ou suspensórios.
A Corrida
Vai precisar de:
Uma boneca insuflável para cada jogador.
Como jogar:
É uma corrida para ver quem consegue encher a sua boneca mais depressa.
O último é atado nu a um poste, à mercê dos cães, na melhor tradição da despedida de solteiro. Ainda que não seja despedida de solteiro nenhuma.
Para tornar a tarefa mais difícil:
Assobiar de olhos vendados e de mãos algemadas.
Agora só falta arranjar companhia para os jogos, alguém quer exprimentar estes jogos?!
quarta-feira, fevereiro 25, 2004
Porque que é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estrada
Sabe qual o motivo que os homens só são capazes de fazer uma coisa de cada vez? E porque é que as mulheres têm tanta dificuldade em fazer marcha atrás? Por que é que os homens nunca encontram a manteiga no frigorífico? E por que será que os homens e as mulheres nunca pensam a mesma coisa, no mesmo momento? E por que não deveriam os homens mentir às mulheres?
Tudo isto acontece simplesmente porque o homens e as mulheres são diferentes(porque será?!). Nem melhores nem piores( a pois é): só diferentes. Haverá alguém que diga o contrário(neste momento muitos o dizem)? Na verdade, isto é uma coisa que toda a gente sabe mas que poucas pessoas estão dispostas a admitir(mais as mulheres).
As mulheres acusam os homens de serem insensíveis, indiferentes e egoístas(o que não é verdade). De não ouvirem nada, de terem falta de calor e de compaixão, de não falarem, de não darem amor suficiente( e eu tanto amor e calor para dar), de não se empenharem numa relação, de estarem mais interessados em ter relações sexuais do que em fazer amor(Amor!!!Sexo!!!).
Os homens acusam as mulheres de conduzirem mal(e é mentira?!), de serem incapazes de ler um roteiro, de lerem mapas de pernas para o ar, de não terem nenhum sentido de orientação(ai se não fossem os homens), de falarem muito sem irem directas ao assunto, de não terem iniciativa suficiente em questões de amor( verdade, tem de ser sempre o homem a dar o primeiro passo).
O que querem verdadeiramente os homens e as mulheres?
Hoje, 87% dos homens afirma que o seu trabalho é a coisa mais importante da sua vida e 99% declara que ter uma vida sexual intensa( e é mau). Em contrapartida , para as mulheres, muitas prioridades são diferentes das prioridades das suas mães e avós.
Muitas mulheres escolheram determinadas carreiras profissionais porque querem algumas das coisas que os homens possuem: dinheiro, prestígio e poder(porque é que querem ser como os homens?).
Extraído do Livro: Por que é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estrada, de Allan e Barbara Pease.
Tudo isto acontece simplesmente porque o homens e as mulheres são diferentes(porque será?!). Nem melhores nem piores( a pois é): só diferentes. Haverá alguém que diga o contrário(neste momento muitos o dizem)? Na verdade, isto é uma coisa que toda a gente sabe mas que poucas pessoas estão dispostas a admitir(mais as mulheres).
As mulheres acusam os homens de serem insensíveis, indiferentes e egoístas(o que não é verdade). De não ouvirem nada, de terem falta de calor e de compaixão, de não falarem, de não darem amor suficiente( e eu tanto amor e calor para dar), de não se empenharem numa relação, de estarem mais interessados em ter relações sexuais do que em fazer amor(Amor!!!Sexo!!!).
Os homens acusam as mulheres de conduzirem mal(e é mentira?!), de serem incapazes de ler um roteiro, de lerem mapas de pernas para o ar, de não terem nenhum sentido de orientação(ai se não fossem os homens), de falarem muito sem irem directas ao assunto, de não terem iniciativa suficiente em questões de amor( verdade, tem de ser sempre o homem a dar o primeiro passo).
O que querem verdadeiramente os homens e as mulheres?
Hoje, 87% dos homens afirma que o seu trabalho é a coisa mais importante da sua vida e 99% declara que ter uma vida sexual intensa( e é mau). Em contrapartida , para as mulheres, muitas prioridades são diferentes das prioridades das suas mães e avós.
Muitas mulheres escolheram determinadas carreiras profissionais porque querem algumas das coisas que os homens possuem: dinheiro, prestígio e poder(porque é que querem ser como os homens?).
Extraído do Livro: Por que é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estrada, de Allan e Barbara Pease.
sexta-feira, fevereiro 20, 2004
Especialização no Amor
Após o emocionante rodeo de ontem à noite, hoje de manhã levei o meu amigo Juanito ao aeroporto. Numa tax-free vi o "Livro dos Anjos" e como é claro tive que o comprar. Agora estou a tirar a especialização do Amor, num dos temas do livro poderei saber mais sobre o amor, o título do tema é: "Em busca do Amor":
Theliel é o anjo do amor que é comummente invocado de magia angélica, destinado a atrair um companheiro(é desta que eu arranjo uma companheira). Vários mágicos tentaram usar a ajuda deste anjo para conquistar o objecto do seu desejo. No entanto, Theliel não pode influenciar os seres humanos contra a sua vontade(isso é verdade, se não era só amor por ai), nem sequer interferir no seu destino pessoal. Se queres atrair uma pessoa em particular e obter o seu amor, Theliel ajudar-te-á a encontrar(espero bem que me ajude) as melhores oportunidades para acender a centelha dos afectos. Se buscas apenas o amor e não tens nenhum candidato especial em mente(por acaso não tenha, a menos que seja... a Roxy), confia em theliel, pois ele conduzir-te-á à pessoa mais adequada às tuas necessidades. Mas, toma atenção, porque nem sempre é possível descobrir à primeira vista por que razão essa pessoa te convém(já percebi acho que o meu azar vai continuar).
Theliel é um dos anjos de Vénus, pelo que a melhor altura para invocá-lo é a sexta-feira(vai ser hoje), ou durante a alvorada, ou em noites de lua em quarto crescente. Acende duas velas cor-de-rosa a queima sândalo.
Começa a recitar esta oração de invocação, ou outra similar, virado para este e, de seguida, de acordo com o movimento dos ponteiros do relógio, repete-a para restantes três direcções sagradas.
Em nome de Deus Todo-Poderoso, de tudo Criador, Invoco-te, grande Anjo Theliel,
Príncipe do amor.
Para que me auxilies na busca do amor da minha vida.
A seu lado, os meus afectos florescerão
E aproximar-me-ei, passo a passo, do Divino Amor, fonte e destino do meu ser.
agradeço-te e venero-te por escutares este meu desejo.
Em nome de Deus Todo-Poderoso.
Bem se não der resultado comigo, então que resulte com outras pessoas... Estou aqui também para ajudar os outros, porque acho que eu não tenho sorte no amor, acho que vou ficar para sempre só.
quinta-feira, fevereiro 19, 2004
Ay México, tierra sagrada.
Hoje tive uma visita de um amigo vindo do México. O compatriota chama-se Juanito Juaréz, e é campesino de malaguetas, além de ser o melhor cozinheiro de tortilhas de todo o México. Ay caramba que me gusta sus tortillas!!
Mal pôs os pés fora do avião começou logo a miar com fome, tortilha para ali entomatada para acolá. Então fomos a um restaurante Mexicano, claro, dessas coisas típicas para gringos. Foi pena ele não trazer as amigas, mas ficaram presas na alfândega.
No almoço o meu amigo Juanito comeu fajitas com arroz , e bebeu tequilha. Eu comi huevos rancheros con chorizo, e bebi Charro-Cola ( a Coke do México). Feito o repasto veio o melhor do dia, a siesta. Ele queria ir a um rodeo, mas tive que explicar-lhe que os gringos portugueses não fazem disso. Ele insistiu, eu ...bom, eu também gosto, e combinámos angariar chicas para improvisar um rodeo. Caliente!!
quarta-feira, fevereiro 18, 2004
Motard
Motard és sempre bem vindo ao meu Blog, apesar de eu ainda não saber qual ser o teu, com muita pena minha. Imponho uma condição: Tens que trazer amigas.
Duvidas
Roxy, querida Roxy, que queres dizer com isso de seres uma mera passageira da chuva?! Será que és magra, esbelta, bonita, como uma top model? Estás livre? Ou será que tal como eu gostas de passear, descalça sob a chuva tropical de mãos dadas com o teu amor e com o cheiro da terra molhada impregnando as narinas?
Eu sou um Homem disponivel, um Homem de uma Mulher só, fiel aos prazeres simples da vida, com muito amor para dar e também com um grande coração para receber o amor da Mulher que se quiser entregar nos meus braços.
Eu sou um Homem disponivel, um Homem de uma Mulher só, fiel aos prazeres simples da vida, com muito amor para dar e também com um grande coração para receber o amor da Mulher que se quiser entregar nos meus braços.
terça-feira, fevereiro 17, 2004
HÁ VIDA NO BLOG.
Pepito começa a ver uma luz ao fundo do túnel. Após vários anos de desespero, após anos de peregrinação, após várias conversas com Deus ele deu-me um sinal. Será a minha Guapita? Já oiço a música do amor, o enleio da paixão. Roxy está cada vez mais presente na vida de Pepito. Tenho razões para o pensar, não tenho querida Roxy. será que um dia mudarei o nome deste meu blog? PEPITO ENCONTRA ROXY, era tão bom!Entretanto, Bomba Inteligente também contactou Pepito. Esta senhora também é dona de um potente blog, e merece flores bombons do Pepito.
segunda-feira, fevereiro 16, 2004
AMIG@S!
Quero deixar uma mensagem (muito personalizada) àquelas pessoas que
comentaram o blog do Pepito, este vosso.
Roxy: continuo a pensar em ti, e uma dúvida insinuante persiste. És mulher? Como eu gostava de um contacto mais próximo. Flores para ti.
Motard: Homem ou Mulher? Obrigado pelas palavras, responde e vai contando.
Anónim@: Homem ou mulher? Obrigado pelas palavras. Responde. Gostaste das dicas? O Pepito está sempre pronto para ensinar...e praticar.
comentaram o blog do Pepito, este vosso.
Roxy: continuo a pensar em ti, e uma dúvida insinuante persiste. És mulher? Como eu gostava de um contacto mais próximo. Flores para ti.
Motard: Homem ou Mulher? Obrigado pelas palavras, responde e vai contando.
Anónim@: Homem ou mulher? Obrigado pelas palavras. Responde. Gostaste das dicas? O Pepito está sempre pronto para ensinar...e praticar.
Passou mais um.
Eu não queria!! Eu não queria falar disto mas tem de ser, está demasiado presente, a ferida é profunda, passou mais um São Valentim e eu continuo só, sem ninguém para oferecer flores, uma caixa de bombons, ou um conjunto de lingerie sexy. A minha Guapita tarda em aparecer, mas tenho esperança que não demore mais um ano mas sim que venha depressa para iniciarmos a Primavera juntos, acasalando como os passarinhos.
Eu gostava de ter uma Guapita neste dia tão especial para poder passear à beira-mar, para podermos passear bem agarradinhos, ver o sol nascer na praia, depois fazer passeios à beira-mar e por fim fazer amor loucamente ao pôr do sol.
Aparece minha Guapita não me deixes neste desespero, não quero ficar só e abandonado, quero encontrar a minha Guapita, a minha musa o mais depressa possível, quero por fim a esta minha ferida profunda que está dentro do meu coração, quero completar a minha vida com alguém muito especial.
Eu gostava de ter uma Guapita neste dia tão especial para poder passear à beira-mar, para podermos passear bem agarradinhos, ver o sol nascer na praia, depois fazer passeios à beira-mar e por fim fazer amor loucamente ao pôr do sol.
Aparece minha Guapita não me deixes neste desespero, não quero ficar só e abandonado, quero encontrar a minha Guapita, a minha musa o mais depressa possível, quero por fim a esta minha ferida profunda que está dentro do meu coração, quero completar a minha vida com alguém muito especial.
sexta-feira, fevereiro 13, 2004
HÁ MOIRO NA COSTA!!!
Hoje sexta-feira dia 13 um dia antes do dia dos namorados, será que este dia em vez de ser dia de azar é dia de sorte?!
Parece que a parte feminina do mundo começa a aderir ao blog do Pepito.
Recebi comentários da Roxy (amiga!?)que é senhora de um blog
destrambelhado e muito sexy, assim como o do Pepito. Só que este vosso é
também muito romântico.E assim o coração do Pepito começa a bater mais forte, e o odor do amor levanta-se no ar. E por alguns dias um nome soa na cabeça de Pepito: ROXY.
Parece que a parte feminina do mundo começa a aderir ao blog do Pepito.
Recebi comentários da Roxy (amiga!?)que é senhora de um blog
destrambelhado e muito sexy, assim como o do Pepito. Só que este vosso é
também muito romântico.E assim o coração do Pepito começa a bater mais forte, e o odor do amor levanta-se no ar. E por alguns dias um nome soa na cabeça de Pepito: ROXY.
quarta-feira, fevereiro 11, 2004
CONFESSO, TENHO UMA MUSA.
Pepito tem os seus gostos, as suas paixões. Na rua em que Pepito trabalha,
existe um certo escritório. Ora nesse escritório, trabalha uma bela
senhora que Pepito idolatra. Muitas vezes vejo-a de costas, mas vejo isso
como o pudor dela em abrir o seu fascínio. Sim, Pepito confessa que ainda
não teve coragem de a abordar e confessar-lhe a sua paixão, mas também é
preciso cuidado para não ferir nenhuma pétala de tão extasiante flor.
Porque ninguém me diz nada... Digam alguma coisa, eu estou a desesperar...
Cada vez que entro aqui ou no meu mail e não vejo mensagem nenhuma é uma tristeza dentro do meu coração, acabe com esta tristeza, participe no meu blog.
existe um certo escritório. Ora nesse escritório, trabalha uma bela
senhora que Pepito idolatra. Muitas vezes vejo-a de costas, mas vejo isso
como o pudor dela em abrir o seu fascínio. Sim, Pepito confessa que ainda
não teve coragem de a abordar e confessar-lhe a sua paixão, mas também é
preciso cuidado para não ferir nenhuma pétala de tão extasiante flor.
Porque ninguém me diz nada... Digam alguma coisa, eu estou a desesperar...
Cada vez que entro aqui ou no meu mail e não vejo mensagem nenhuma é uma tristeza dentro do meu coração, acabe com esta tristeza, participe no meu blog.
segunda-feira, fevereiro 09, 2004
Orgasmo
Como atingir o orgasmo:
Ponto G:" Chega aqui".
Deite-se de costas e dobre as pernas até aproximar os joelhos do peito. Introduza dois dedos na vagina, dobrados contra a parede vaginal mais perto da barriga. A cerca de 4 centímetros da entrada fica o ponto G, um pedaço de pele esponjosa ( mais ou menos do tamanho de uma moeda de dois euros ). Isto é tecido eréctil: significa que endurece e incha.
Esfregue-o com um gesto de " chega aqui" e um movimento circular no sentido dos ponteiros do relógio, mantendo a pressão suave mas consistente.
Um segredo:
"Os homens têm de ter sexo para se sentirem bem; as Mulheres têm de sentir bem para terem sexo."
o Beijo perfeito
Toque no rosto dela, acaricie-lhe a nuca e segure-lhe no queixo. É muito excitante. As mulheres gostam de um crescendo, por isso passe gentilmente a língua no lábio inferior dela.Chupe-lhe lentamente a língua para a sua boca, ou o lábio inferior. Beije-a ao de leve nas pálpebras.
"Os orgasmos são como autocarros- grandes, barulhentos e feios quando vistos por trás. Mas, tal como os autocarros, estão disponíveis em todas as esquinas... basta saber onde e como esticar o dedo".
Sexo Oral para os Homens
Qualquer Homem pode tornar-se tão brilhante no sexo oral que a parceira desmairá quando o vir a comer um gelado. A maior parte das mulheres atinge o orgasmo com sexo oral, mais qdo que qualquer outra forma. É a maneira mais fácil e eficaz de as ajudar a vir. Algo como sessenta e sete por cento das mulheres nunca tem orgasmos de outra meneira.
Assustador?! Podem crer. Portanto ajudem-nas se faz favor. Pensem nisso como um acto de caridade- dêem-lhes duas horas por mês, ou aquilo que puderem dispensar... É a tecnica sexual mais fácil de aprender.
Este pequenos textos foram retirados de um livro, o qual eu recomendo a ler:
o Guia para o bom Orgasmo- o essencial para o prazer da mulher. de Kate Taylor
Ponto G:" Chega aqui".
Deite-se de costas e dobre as pernas até aproximar os joelhos do peito. Introduza dois dedos na vagina, dobrados contra a parede vaginal mais perto da barriga. A cerca de 4 centímetros da entrada fica o ponto G, um pedaço de pele esponjosa ( mais ou menos do tamanho de uma moeda de dois euros ). Isto é tecido eréctil: significa que endurece e incha.
Esfregue-o com um gesto de " chega aqui" e um movimento circular no sentido dos ponteiros do relógio, mantendo a pressão suave mas consistente.
Um segredo:
"Os homens têm de ter sexo para se sentirem bem; as Mulheres têm de sentir bem para terem sexo."
o Beijo perfeito
Toque no rosto dela, acaricie-lhe a nuca e segure-lhe no queixo. É muito excitante. As mulheres gostam de um crescendo, por isso passe gentilmente a língua no lábio inferior dela.Chupe-lhe lentamente a língua para a sua boca, ou o lábio inferior. Beije-a ao de leve nas pálpebras.
"Os orgasmos são como autocarros- grandes, barulhentos e feios quando vistos por trás. Mas, tal como os autocarros, estão disponíveis em todas as esquinas... basta saber onde e como esticar o dedo".
Sexo Oral para os Homens
Qualquer Homem pode tornar-se tão brilhante no sexo oral que a parceira desmairá quando o vir a comer um gelado. A maior parte das mulheres atinge o orgasmo com sexo oral, mais qdo que qualquer outra forma. É a maneira mais fácil e eficaz de as ajudar a vir. Algo como sessenta e sete por cento das mulheres nunca tem orgasmos de outra meneira.
Assustador?! Podem crer. Portanto ajudem-nas se faz favor. Pensem nisso como um acto de caridade- dêem-lhes duas horas por mês, ou aquilo que puderem dispensar... É a tecnica sexual mais fácil de aprender.
Este pequenos textos foram retirados de um livro, o qual eu recomendo a ler:
o Guia para o bom Orgasmo- o essencial para o prazer da mulher. de Kate Taylor
sexta-feira, fevereiro 06, 2004
Apelo
Pepito está triste!!
Daqui faço um apelo lacinante a todas vós no sentido de participarem neste blog. Isto está a seco. Cabe-vos alterar esta situação. Deixem comentários, mandem beijinhos a Pepito, ou enviem um mail, façam qualquer coisa.
Às primeiras dez que deixarem comentário será oferecido um vale de compras para gastar na mercearia da rua do Pepito.
Não me deixem outro fim de semana sozinho.
Daqui faço um apelo lacinante a todas vós no sentido de participarem neste blog. Isto está a seco. Cabe-vos alterar esta situação. Deixem comentários, mandem beijinhos a Pepito, ou enviem um mail, façam qualquer coisa.
Às primeiras dez que deixarem comentário será oferecido um vale de compras para gastar na mercearia da rua do Pepito.
Não me deixem outro fim de semana sozinho.
quinta-feira, fevereiro 05, 2004
Vizinha
Tenho uma vizinha que cada vez que a vejo me faz acreditar no Olimpo, pois só daí poderia porvir uma coisa tão bela. Meu coração ainda não tem dona, não me importava de entregar de braços abertos à minha vizinha. Uma ruiva muito sensual que me deixa louco. É com pena que não a posso ter, pois eu suspeito que ela seja casada, como é que viverei sem uma mulher por perto para eu me entregar nos plenos prazeres da vida carnal, na troca dos mimos, nos carinhos e no acto do amor.
Eu sei que esta coisa da vizinha é uma coisa platónica (embora de um platonismo "agressivo"), esta relacção nunca vai ter um princípio com muita pena minha, será que eu um dia vou encontrar alguém que me desperte este desejo, é com muita pena minha que olho para a minha vida e não encontre a pessoa certa, será que ela existe?!
Tenho encontrado muitas muitas mulheres, mas ainda não a mulher certa, pois quando penso que é a tal, algo acontece.
Eu sei que esta coisa da vizinha é uma coisa platónica (embora de um platonismo "agressivo"), esta relacção nunca vai ter um princípio com muita pena minha, será que eu um dia vou encontrar alguém que me desperte este desejo, é com muita pena minha que olho para a minha vida e não encontre a pessoa certa, será que ela existe?!
Tenho encontrado muitas muitas mulheres, mas ainda não a mulher certa, pois quando penso que é a tal, algo acontece.
Mudança de Estação
Pepito já entrou na Primavera!! Por todo o lado, nas ruas, nos restaurantes, nos semáforos, nos cafés, veêm-se flores frescas. O meu coração palpita, já ouço o chilrear dos passarinhos, o amor está no ar.
quarta-feira, fevereiro 04, 2004
Coisas para pensar
Comente à vontade este pensamentos.... alguns mais correctos que os outros.
Em todos os vossos amores deveis preferir as mulheres mais velhas às mais jovens... porque conhecem melhor o mundo.
Benjamim Franklin
Tudo nos vem dos outros.. Ser é pertencer a alguém.
Jean-Paul Sartre
Doce é a vingança, sobretudo para as mulheres.
Lord Byron
O génio nunca deseja aquilo que não existe.
Soren Kierkegaard
As cadeias do matrimónio são tão pesadas que são preciosos dois para as carregar- às vezes três.
Alexandre Dumas
O prazer, tanto quanto o sofrimento, priva o homem das suas faculdades.
Platão
A vida é como uma rosa, por vezes está cheia de espinhos.
Pepito
Em todos os vossos amores deveis preferir as mulheres mais velhas às mais jovens... porque conhecem melhor o mundo.
Benjamim Franklin
Tudo nos vem dos outros.. Ser é pertencer a alguém.
Jean-Paul Sartre
Doce é a vingança, sobretudo para as mulheres.
Lord Byron
O génio nunca deseja aquilo que não existe.
Soren Kierkegaard
As cadeias do matrimónio são tão pesadas que são preciosos dois para as carregar- às vezes três.
Alexandre Dumas
O prazer, tanto quanto o sofrimento, priva o homem das suas faculdades.
Platão
A vida é como uma rosa, por vezes está cheia de espinhos.
Pepito
Sermão a uma Assembleia de onanistas anónimos
O Espírito Santo reside
nos preciosos fluidos
dos nossos orgãos genitais.
Inspira-nos a vencer o pecado
mortal da preguiça
a apressar os nossos passos
e a retesar os nossos membros.
- os fluidos enchem-nos de curiosidade
de coragem para estender os braços
de audácia para saltarmos para o desconhecido.
Como se ergue o pénis do homem
assim nos erguemos nós
acima da nossa indiferença
para com os estranhos.
Aprendemos a ser tolerantes
a preocupar-nos, a amar
às vezes até a compreender
na expectativa do prazer:
as mulheres abrem-se e os homens
inundam
coxas e pernas ungidas de suor
e seja qual for a posição que tenhamos
é com os vivos que aprendemos a jeito de viver.
À guisa de fantasia imaginemos duas mulheres
uma, um pouco lésbica, que debica
nas profundezas do fosso da outra
cuja voz se ergue ou murmura
e as nádegas da primeira, emudecida, balançam
quando recua para respirar
e mergulhar de novo
- e só penetram quando ela explode.
Ou imaginem a mais deslumbrante orgia
talhada à medida do vosso gosto mais singular.
Por muito rico que seja
aquilo que se imagina na solidão
trai uma imaginação medíocre
sobre o que é felicidade de um abraço
ou de um beijo.
Quando se é ao mesmo tempo aquele que dá
e o que sente prazer
fica-se sem forças nas pernas
para correr atrás de companhia.
As ondas do prazer solitário
transportam-nos para ilhas desertas.
Dizem que os fortes não precisam de ninguém
nem mesmo para o prazer
conhecem o modo mais rápido, mais seguro
e mais absolutamente certo de ganhar.
Os violadores jogam com os seus ferrões;
se as suas amantes são imaginárias
que importa que as vítimas sejam reais?
Eu digo que os fortes são pacientes
esperam, suplicam,
preferem arrostar com a rejeição
o mau humor, as discussões
e as mágoas do amor
a voarem sozinhos
e chegam a confiar as suas partes mais sensíveis
aos cuidados de um amigo.
Stephen Vizinczey
nos preciosos fluidos
dos nossos orgãos genitais.
Inspira-nos a vencer o pecado
mortal da preguiça
a apressar os nossos passos
e a retesar os nossos membros.
- os fluidos enchem-nos de curiosidade
de coragem para estender os braços
de audácia para saltarmos para o desconhecido.
Como se ergue o pénis do homem
assim nos erguemos nós
acima da nossa indiferença
para com os estranhos.
Aprendemos a ser tolerantes
a preocupar-nos, a amar
às vezes até a compreender
na expectativa do prazer:
as mulheres abrem-se e os homens
inundam
coxas e pernas ungidas de suor
e seja qual for a posição que tenhamos
é com os vivos que aprendemos a jeito de viver.
À guisa de fantasia imaginemos duas mulheres
uma, um pouco lésbica, que debica
nas profundezas do fosso da outra
cuja voz se ergue ou murmura
e as nádegas da primeira, emudecida, balançam
quando recua para respirar
e mergulhar de novo
- e só penetram quando ela explode.
Ou imaginem a mais deslumbrante orgia
talhada à medida do vosso gosto mais singular.
Por muito rico que seja
aquilo que se imagina na solidão
trai uma imaginação medíocre
sobre o que é felicidade de um abraço
ou de um beijo.
Quando se é ao mesmo tempo aquele que dá
e o que sente prazer
fica-se sem forças nas pernas
para correr atrás de companhia.
As ondas do prazer solitário
transportam-nos para ilhas desertas.
Dizem que os fortes não precisam de ninguém
nem mesmo para o prazer
conhecem o modo mais rápido, mais seguro
e mais absolutamente certo de ganhar.
Os violadores jogam com os seus ferrões;
se as suas amantes são imaginárias
que importa que as vítimas sejam reais?
Eu digo que os fortes são pacientes
esperam, suplicam,
preferem arrostar com a rejeição
o mau humor, as discussões
e as mágoas do amor
a voarem sozinhos
e chegam a confiar as suas partes mais sensíveis
aos cuidados de um amigo.
Stephen Vizinczey
terça-feira, fevereiro 03, 2004
Pepito foi à biblioteca
"Suplico-te, Afrodite, se tens coração, que escutes a minha prece."
Safo
"Afrodite, vem despejar delicadamente o néctar nos corpos dourados e misturá-lo com as festividadades"
Safo
"Apressar o termo da volúpia,
acredita, não é conveniente,
mas depois de atrazos que a demorem
chegar à meta insensivelmente."
Ovídio
"Kikuji sentia-se como estando a possuir uma mulher pela primeira vez, ao mesmo tempo que se apossava dele a sensação de estar a realizar como um verdadeiro homem."
Yasunari Kawabata
"Se vos deu o céu mulher tão leal
que vos não agaste qualquer picardia,
pois mente quem vos for dizer mal.
Sabei ouvir que lhe ouvi jurar outro dia
que vos estimava mais do que a ninguém;
e para mostrar quanto vos quer bem,
fodendo comigo assim me dizia."
Rodrigues Lapa
"Já não se costuma
pedir virgindade,
e que se presuma,
não há aí verdade.
Com a mão ou com o dedo
podeis vós furar,
sem arrecear
nem disso haver medo."
Cancioneiro Geral
"Catarina é mais formosa
para mim, que a luz do dia;
mas mais formosa seria
se não fosse mentirosa.
Hoje a vejo piedosa;
que sempre cuido que mente."
Luis Vaz Camões
"Não quero as nove irmãs que, por inuptas,
me hão-de influir, sendo donzelas;
desejo um coro de noventa putas
graduadas no exercício de michelas:
tenham parte da voz nas tangedelas,
bastará que me assistam do Parnaso
os colhões e a porra do Pegaso."
Caetano José da Silva Souto-Maior
"Ela guiou-me para dentro dela e, uma vez lá dentro, senti-me tão contente que nem atrevi a mexer-me com medo de estragar tudo. Passado um bocadinho, beijou-me na orelha e murmurou: «Acho que agoro posso mexer-me um bocadinho»"
Stephen Vizinczey
"Dizem que o rei cruel do Averno imundo
tem entre as pernas caralhaz lanceta,
para meter do cu na aberta greta
a quem não foder bem cá neste mundo:
Tremei, humanos, deste mal profundo,
deixai essas lições, sabida peta,
foda-se a salvo, coma-se a punheta:
este prazer da vida mais jocundo:
Se pois guardar devemos castidade,
para que nos deu Deus porra leiteiras,
senão para foder com liberdade?
Fodam-se pois, casadas e solteiras,
e seja isto já; que é curta a idade,
e as horas do prazer voam ligeiras.
Bocage
Safo
"Afrodite, vem despejar delicadamente o néctar nos corpos dourados e misturá-lo com as festividadades"
Safo
"Apressar o termo da volúpia,
acredita, não é conveniente,
mas depois de atrazos que a demorem
chegar à meta insensivelmente."
Ovídio
"Kikuji sentia-se como estando a possuir uma mulher pela primeira vez, ao mesmo tempo que se apossava dele a sensação de estar a realizar como um verdadeiro homem."
Yasunari Kawabata
"Se vos deu o céu mulher tão leal
que vos não agaste qualquer picardia,
pois mente quem vos for dizer mal.
Sabei ouvir que lhe ouvi jurar outro dia
que vos estimava mais do que a ninguém;
e para mostrar quanto vos quer bem,
fodendo comigo assim me dizia."
Rodrigues Lapa
"Já não se costuma
pedir virgindade,
e que se presuma,
não há aí verdade.
Com a mão ou com o dedo
podeis vós furar,
sem arrecear
nem disso haver medo."
Cancioneiro Geral
"Catarina é mais formosa
para mim, que a luz do dia;
mas mais formosa seria
se não fosse mentirosa.
Hoje a vejo piedosa;
que sempre cuido que mente."
Luis Vaz Camões
"Não quero as nove irmãs que, por inuptas,
me hão-de influir, sendo donzelas;
desejo um coro de noventa putas
graduadas no exercício de michelas:
tenham parte da voz nas tangedelas,
bastará que me assistam do Parnaso
os colhões e a porra do Pegaso."
Caetano José da Silva Souto-Maior
"Ela guiou-me para dentro dela e, uma vez lá dentro, senti-me tão contente que nem atrevi a mexer-me com medo de estragar tudo. Passado um bocadinho, beijou-me na orelha e murmurou: «Acho que agoro posso mexer-me um bocadinho»"
Stephen Vizinczey
"Dizem que o rei cruel do Averno imundo
tem entre as pernas caralhaz lanceta,
para meter do cu na aberta greta
a quem não foder bem cá neste mundo:
Tremei, humanos, deste mal profundo,
deixai essas lições, sabida peta,
foda-se a salvo, coma-se a punheta:
este prazer da vida mais jocundo:
Se pois guardar devemos castidade,
para que nos deu Deus porra leiteiras,
senão para foder com liberdade?
Fodam-se pois, casadas e solteiras,
e seja isto já; que é curta a idade,
e as horas do prazer voam ligeiras.
Bocage
segunda-feira, fevereiro 02, 2004
Indignado
Estou indignado, como é possível tanta maldade nos corações humanos, como é possível haver tantas pessoas com pensamentos tão obscuros, tão mesquinhos, tão cruéis. Recebi uma mensagem de um tal Feijão, a pôr em causa a minha integridade moral, o meu bom nome, como é possível esta pessoa duvidar de mim, das minhas boas acções, da minha procura pelo significado da família, de querer encontrar o amor da minha vida, de querer completar o pedaço que falta no meu coração , de querer contribuir para o aumento da natalidade do meu país. Até o próprio Secretário-Geral das Nações Unidas corrobora com esta minha ideia. Este sujeito de nome Feijão só poderá ser um cúmplice de Judas, um infame.
Segunda-Feira Infernal
Segunda-Feira, o dia mais difícil da semana, depois da canseira do fim-de-semana, das loucuras, das borgas, chega mais um dia de "trabalho", depois de ter que passar o fim de semana na solidão, sem ter uma companhia digna para me aquecer nestes dias frios e chuvosos, como é possivel eu ainda não ter noticias de ninguém, será que a vida é assim tão cruel e triste, será que o meu destino está traçado e ficarei para "tio"?! Como é que a vida dá tanto a uns e a outros não dá nada, anda por ai tanta mulher bonita porque é que eu ainda não tive a sorte de encontrar a outra metade da minha vida, será que ela existe?!
Ainda hoje depois de almoçar, vi aquela que poderia ser o amor da minha vida, seguia-a, comtemplei-a, suspirei, mas não tive coragem de a abordar, porque eu sou assim, Pepito parece um "garanhão" mas no fundo mas mesmo bem no fundo sou uma pessoa "tímida" e "frágil". Assim o meu coração sofre, fica hesitante e desespera por uma solução, por uma gota de amor. Eu com tanto amor para dar e sem ninguém para receber.
Já estou a pensar em tomar medidas drástricas, vou experimentar aquilo que a minha amiga Zuleika me mandou de Marrocos. Vou deixar-me comsumir pelo vício, vou entregar-me ao meu destino, vou-me afundar nas pronfundezas do Inferno.
Ajuda-me amor da minha vida, mostra-me o caminho da vida plena, vem desfrutar os prazeres da vida comigo.
Ainda hoje depois de almoçar, vi aquela que poderia ser o amor da minha vida, seguia-a, comtemplei-a, suspirei, mas não tive coragem de a abordar, porque eu sou assim, Pepito parece um "garanhão" mas no fundo mas mesmo bem no fundo sou uma pessoa "tímida" e "frágil". Assim o meu coração sofre, fica hesitante e desespera por uma solução, por uma gota de amor. Eu com tanto amor para dar e sem ninguém para receber.
Já estou a pensar em tomar medidas drástricas, vou experimentar aquilo que a minha amiga Zuleika me mandou de Marrocos. Vou deixar-me comsumir pelo vício, vou entregar-me ao meu destino, vou-me afundar nas pronfundezas do Inferno.
Ajuda-me amor da minha vida, mostra-me o caminho da vida plena, vem desfrutar os prazeres da vida comigo.